quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dicas de Beleza



A dica de hoje e o renew tri laser corretor de estrias, bem, eu sempre fui magrinha e de repente comecei a ganhar uns kilinhos ligeiro demais e as benditas celulites começaram a aparecer, e eu como nunca tinha dito essas benditas comecei a me preoculpar, até que me falaram sobre esse creme, a principio fiquei meio em dúvida se comprava ou não, porque sempre ouvi que estrias não tem solução a menos que se faça tratamentos a laser.
Uma amiga minha que vende Avon comentou comigo que ele estava na promoçao de R$ 35,00, então resolvi comprar pra testar, ja faz um mês que uso e o resultado é simplesmente fantástico, pois, apesar de não eliminar as estrias ele faz com que sua aparência fique quase inperceptivel, já fiz o pedido de outro pra não correr o risco do meu acabar e eu interromper o tratamento, pena que não consegui pegar outra promoçao e terei que pagar R$ 60,00 que é o seu preço normal. Mais pra quem quer dar uma bela amenizada nas suas estrias fica a dica.

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Que vc tenha uma boa semana
beijos

Dri Viaro