quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Iniciando Bloguito

Depois de meses visitando alguns blogs(apesar de não deixar comentários em todos), me encantei por esse mundo da blogosfera, e resolvi criar o meu também.
Quero compartilhas minhas experiências de, pois, antes de casar mau sabia fazer um ovo frito, arrumar a casa então? Depois que me casei, tive que me familiarizar com esses afazeres, ainda bem que marido é um parceirão e me ajuda, se bem que to saindo uma ótemaaa dona de casa....rsrsrsrs

Bem gente como sou nova aqui, ainda não sei "mexer" direito, conto com a ajuda de vocês, viu??

6 comentários:

Talita Dona Perfeitinha disse...

Oi, Raida,

Adorei o nome do seu bloguito... Por esses dias já linko lá no dona perfeitinha.
É isso aí... o hobby da blogosfera é muito divertido e vai te fazer muito bem escrever como faz a mim.

Um beijo grande e seja bem vinda,
Talita.

Unknown disse...

Ola seja bem vinda.
Nesse mundo virtual maravilhoso =)

Ja te linkei tb
bjokas

JOF disse...

Aeeeeeeeeeeeee, finalmente!!!! Adoreiii.

Primeiro, tem que me seguir, hahahaha. Segundo, tem que me linkar, hahahahaha. Ai como sou exigente, e terceiro: tem que escrever sempre.

Se precisar de alguma ajuda, se eu souber, te ajudarei sem dúvida.

Beijocas

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Olá! Que bom, mais uma nova amiga!!!!!

Beijos, conte comigo!

Elaine Gaspareto disse...

Raida,
Seja muito benvinda ao mundo dos blogs!
Obrigada pela visita!
Beijos.

Anônimo disse...

oi tbm sou nova nese negocio de blogueira rsrsrs
e adorei o seu bjo!!